quarta-feira, 23 de março de 2016

Mãe de gémeas morre à frente das filhas e do marido

   Peruana de 37 anos é a primeira pessoa conhecida das vítimas mortais dos atentados de Bruxelas no aeroporto Local


    Uma peruana de 37 anos, mãe de duas meninas gêmeas de três anos, é a primeira vítima identificada dos atentados de Bruxelas. Adelma Tapia Ruiz estava com o marido e as filhas fazendo check in para embarcar numa viagem para Nova Iorque, onde iria visitar familiares, quando um dos kamikazes se fez explodir. Ela morreu e as filhas e o marido que estavam um pouco afastados, distraídos com um brinquedo, se salvaram. Apenas uma das meninas sofreu um ferimento sem gravidade.

    Adelma que já vivia em Bruxelas há mais ou menos nove anos, já tinha planejado sua volta à Terra Natal ainda este ano. 
Adelma era casada com um cidadão belga e tinha duas filhas  gêmeas.

    Embora acredite que cada pessoa quando nasce já tem seu destino marcado, esta notícia me deixa o coração choroso. Um mixto de choro e revolta, pois imagino e sinto um pouco da dor desta família. A minha revolta é contra esta sociedade hipócrita em que vivo, que não quer aceitar as causas desta e de tantas outras tragédias, que se multiplicam por esse mundo afora e que poderiam ser evitadas se deixássemos de lado esta nossa desinformação e frieza que geram esta ganância do Ter pelo Ter em cima da miséria do nosso próximo!     
   Salta aos olhos dos Justos, que a causa de todo este inferno que virou este nosso Planeta é a agressão bélica dos ocidentais sobre os nossos irmãos árabes, povos da África, América Latina e outros, que quando começam a esboçar sua independência, logo são atacados por esse imperialismo selvagem sem o mínimo respeito e sentimento pelo sofrimento de seus povos mais humildes! 
   Esta é a principal causa do terrorismo! Bastaria que o Ocidente parasse com essa matança no mundo, que os 300 mil soldados voltassem para suas casas e as mais de 150 bases distribuídas em pontos estratégicos do mundo fossem desmontadas e pronto acabariam esses ataques "terroristas". 
   Assim até fico em dúvida sobre quem é realmente terrorista?! 
 É triste também sentir também a facilidade com  que os meios de comunicação 
que defendem este imperialismo, conseguem fazer a cabeça das pessoas mais informadas, também serão prejudicadas se as camadas mais pobres da população tiverem acesso aos meios de produção e à educação!
   Enfim, a Paz só voltará ao nosso Planeta, quando os senhores do mundo começarem a ser atacados pelo terrorismo em seus castelos, ou os soldados, que também são povo, se negarem a saír por aí matando os próprios irmãos!!!
   Ocidentais, voltem para casa e peçam perdão pela matança e derrubada de estátuas de líderes de seus povos, como Sadam, Gaddafi e outros. Aí sim estará dado o primeiro passo para acabar com o Terrorismo no nosso Planeta!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário