quarta-feira, 20 de abril de 2016

É NO QUE DÁ GOVERNAR PARA OS MARGINALIZADOS NUMA SOCIEDADE FALSA E HIPÓCRITA!!!

Apesar de não concordar com a doutrina petista e da maioria dos partidos políticos existentes no Brasil, tanto de direita como de esquerda, pois nenhum deles, a meu ver, representa a cara de nosso povo, ainda assim, fiquei chocado com o triste espetáculo que assisti pela televisão neste fatídico dia 17/04/16!
Confesso que senti um grande vazio toda a vez que cada um daqueles robôs da CIA, pronunciava a palavra sim! Mas pior que isso, aquelas palavras que justificavam esse voto odioso contra a Presidente Dilma! Gritavam raivosos, que era um voto pelos filhos, pela mãe, pelas igrejas a que pertenciam, enfim, não explicavam seu voto no aspecto jurídico ou político. Alguns mais metidos a espertos e maliciosos, até diziam que se abstinham de votar e outros que não votaram porque estavam ausentes.
  Enfim, fiquei até preocupado que este vazio viesse a afetar minha saúde, mas como logo me recuperei ao pensar que a vida continua e que não há nada como um dia atrás do outro e que a História será implacável com estes falsos representantes do povo!  
  Se fosse eu que fosse votar teria respeitado os 54 milhões de votos recebidos por esta mulher, que sempre se preocupou com os mais pobres e que por eles cometeu esse tão "badalado" crime das pedaladas fiscais, que o sr. Fernando Henrique também cometeu no ano 2000, mas não para ajudar os pobres, mas sim para comprar os deputados da época para lhe delegarem poder para entregar nossas ricas estatais ao capital agiota internacional! Se eu pudesse votar, antes de o fazer, pediria sim, à nossa presidente, que caçasse esse veículo de desinformação, alienação e destruição da família chamada "rede globo" e se desse tempo para o fazer, pediria também para que este povo guardasse bem o nome desses traidores para que nas próximas eleições lhe desse o castigo que eles merecem!!!
   Agora ainda resta a esperança, do Senado, Da Suprema Corte e da pressão do povo em Brasília para que a desgraça liberal não volte de novo para entregar o resto que ainda falta  aos agiotas internacionais!

 JPL



Nenhum comentário:

Postar um comentário