quarta-feira, 20 de abril de 2016

PARABÉNS VASCO DA GAMA

   À imensa torcida vascaína espalhada por todo este gigante país e pelos quatro cantos do mundo os parabéns do cclbdobrasil.blospot.com! Os parabéns a toda a sua diretoria, principalmente a seu presidente, que através dos emails que lhe enviava, chamando a atenção para o despreparo físico e defasagem em relação a quase todos os clubes do Brasil, soube ouvir e entender nosso conselhos e hoje nosso plantel entra em campo, neste quisito, em condições de igualdade com os demais clubes que enfrenta.
   Se isso tivesse acontecido antes, não estaríamos hoje na divisão B do futebol brasileiro! Valeu, Eurico, valeu torcida vascaína, valeu garra e técnica de nossos atletas, que deram de tudo para honrar essa camisa que representa a grande nação vascaína e a cultura que nossos avós nos legaram, infelizmente tão minimizada e desprezada por essa mídia estrangeira do Brasil!
   Viva o Vasco da Gama! Viva esta cultura humanística, integracionista e universalista que representa o alicerce de nossa tão invejada "Unidade Nacional" que alimenta esta chama e esperança de libertação de nosso povo luso-brasileiro! 

Viva o povo Brasileiro! Viva o povo português! Viva a PALOP!
VIVA O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2016!!!

JPL

Nenhum comentário:

Postar um comentário