sábado, 30 de abril de 2016

PRESIDENTE DA VENEZUELA DIZ "Estou preparado para o que quer que seja..."

   O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta sexta-feira que está preparado para "o que quer que seja" que seus adversários estejam planejando para retirá-lo do poder e que seus "inimigos abertos" falharam no intenção de diminuir seu mandato mediante um referendo revogatório.

   Maduro comentou que nada do que seus adversários estão fazendo tem viabilidade política e que o movimento oficialista continuará no poder até pelo menos 2018.

   Em discurso transmitido pela TV estatal, Maduro manifestou que seus adversários estão desesperados porque vai passando o tempo e veem que os venezuelanos comerão "as hallacas (um tipo de pamonha, comum em festas de final de ano) com Nicolás Maduro em dezembro e que chegará janeiro e fevereiro e aí virá 2018. O povo não vai me faltar".

   "Estou preparado para o que quer que seja, onde seja, quando e como seja", disse Maduro, que anunciou que já articulou uma equipe que vai verificar a legalidade das assinaturas recolhidas pela oposição para ativar o processo revocatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário