sábado, 7 de maio de 2016

Pobre Brasil! Pobre América Latina!!!

  Agora que o Brasil estava saindo da escravidão de 250 anos imposta pela Revolução Industrial, o capataz chicoteia de novo!!!
   Digo, 250 anos para cá, porque de 250 anos para lá, até à chegada de Cabral, o Brasil não teve "Senhores nem Capatazes" e mesmo debaixo de uma ameaça separatista constante dos calvinistas da época, soube construir sua invejável "Unidade Nacional"! A figura dos "senhores e capatazes" só surgiu com o advento da Revolução Industrial, quando a Inglaterra assumiu o controle da Economia Mundial, antes controlada por Espanha e Portugal.

   Dali em diante, aquele Brasil de Portugal, até então monárquico, passa a sofrer a inluência liberal inglesa e depois norte-americana, tanto na Economia como na Cultura, e até hoje, aí sim, os senhores e os capatazes deste sistema Imperial, não nos permitem construir nossa verdadeira independência!

   Esses "senhores e capatazes" de hoje são os mesmos que derrubaram Getúlio Vargas, Jango, Brizola e tantos outros governantes nacionalistas que ficaram ao lado de seu povo!

   Lula e Dilma, aproveitando-se do desmoronamento do império desses senhores, por esse mundo afora, tentaram de novo libertar o Brasil dessa escravidão liberal sempre comandada pelos capatazes desses senhores liberais daqui e d'além mar, mas apesar do desgaste, desmoralização e derrota destes no continente asiático, "esses senhores"ainda têm fôlego suficiente para continuar chicoteando os escravos deste Brasil e desta America Latina!

   Por isso acho que o assalto criminoso ao governo legítimo do povo brasileiro pode estar consumado! Lula pagou-lhes uma dívida de mais de 120 bilhões de dólares, deixada por seus antecessores/liberais, mas, mesmo assim, eles não desistiram do seu projeto colonialista e  através da sua grande mídia e das suas transnacionais, domesticam a cabeça do povo brasileiro e aumentam os preços de manhã e à tarde, jogando o povo contra o governo de Dilma, para poder justificar o golpe contra uma mulher, a quem este mesmo povo, confiou seus destinos com mais de 52% de votos! Arrogantes, gananciosos e odiados em quase todo o Planeta, estes senhores que mantêm mais de 300.000 militares no mundo apoiados por mais de 150 bases militares, não se conformam de ver surgir na América Latina outro país concorrente.  João Goulart deposto em 1964 foi deposto pelo argumento de que seu governo promovia agitações sociais para implantar o comunismo no Brasil e de ter visitado oficialmente a China comunista. Mas a pura verdade é que sua deposição foi precipitada pelo seu projeto de remessa de lucros, que nem chegou a sair do papel!
    Agora acontece o mesmo com os governos Lula e Dilma, que estão se aliando à Rússia e à China, através do famoso BRICS. São mais de 200 bilhões de dólares à disposição do banco Brics para investir na América Latina, sendo 100 deles destinados ao Brasil! Eis aí o crime de Dilma!

O golpe ou o assalto pode estar quase consumado, mas a reação popular  também pode acontecer e consumar a volta triunfal de Dilma ao poder, assim como aconteceu na Venezuela do finado Hugo Chaves. 

   Mas isso não vai aconter porque a maioria de nossos senadores é patriota e na hora de seu voto irá seguir o exemplo de Camarão na 1ª batalha de Guararapes em 1648, quando os "senhores da época", antecedentes dos "senhores de hoje, também quiseram corrompê-lo no sentido de ficar ao lado dos calvinistas!

 Camarão disse não com as seguintes palavras... 

"Às Tentativas de Corrupção de Vossos Papéis Respondo Com a Moral das balas de Meu Canhão" !!!


Estas palavras de amor ao povo brasileiro foram proferidas no auge de uma batalha que determinou os destinos do Brasil, humano, receptivo e unido na língua, nas fronteiras e ainda na religião! 

Vejam abaixo alguns vídeos, que podem influir nas decisões de nossos senadores na batalha de papel, microfones e câmeras  de Brasília, que deverá ser deflagrada nos próximos dias!

 Acessem o Blog que ensina a pensar, o www.cclbdobrasil.blogspot.com 

Leiam e reflitam no grave momento que esta Terra de Santa Cruz vai passar se o nosso Senado não tomar uma decisão justa e patriota para o bem de nosso povo...

   Neste momento triste e depressivo em que o imperialismo norte americano, mais uma vez, derruba um governo legítimo, eleito pela maioria do povo brasileiro, agora sem uso de porta-aviões, mas com uso de papéis, aproveitando-se da desinformação política de nosso povo mais simples, só nos restam duas alternativas. A primeira é pedir para estes assaltantes de gravata, a Justiça do Deus Supremo! A segunda é pedir ajuda externa aos países amigos que por esse mundo afora lutam contra esse imperialismo selvagem!
Este povo não é nem nunca foi vingativo, mas que daqui pra frente esses assaltantes e seus apoiantes vão se espantar com a própria sombra, lá isso ninguém vai ter dúvida!!!
    Viva o Brasil Verde/amarelo!Vivam os Heróis Nacionais! Morram os heróis importados da Rede Globo! Morra o Golpe! Morra a Hipocrisia! Viva a Paz! Viva o Brasil! Viva a Razão!

   Este é o desabafo de um luso-brasileiro, que adora este país e seu povo e que fundou um blog, que mesmo sem ajuda oficial, está ajudando a libertar o Brasil e Portugal, ensinando nossa gente a conhecer suas verdadeiras raízes e lutando contra este separatismo perverso, que nos acompanha desde a chegada desse liberalismo ao Brasil a partir de finais do século XVII e começo do século XVIII.

Lembrem-se...Neste mundo tudo passa rápido! Menos a Obra!!!

Desculpem o desabafo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário