quinta-feira, 9 de junho de 2016

Delírio na chegada da seleção portuguesa à França

Dezenas de adeptos receberam a 'equipe das cinco quinas' no aeroporto de Paris e também no centro de estágios.

 
A comitiva da seleção nacional foi brindada com uma onda de euforia na chegada a França, onde irá disputar o Campeonato Europeu.

   A delegação portuguesa partiu do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 9h52 num avião da TAP batizado de Eusébio, tendo aterrado no Aeroporto de Paris-Orly às 11h48.
   À sua espera, a ‘equipa das quinas’ tinha um grupo de algumas dezenas de adeptos, que entoaram hinos de apoio.
   Dois deles conseguiram furar o cordão de isolamento, mas logo foram barrados pelos policiais antes de alcançarem o auto carro dos jogadores. Serenados os ânimos, a comitiva portuguesa partiu para a cidade de Marcoussis, a cerca de 30 quilômetros da capital francesa, onde fica instalado o Centre National de Rugby, ‘quartel-general’ escolhido para as próximas semanas.
Lá, os jogadores encontraram, novamente, uma concentração de perto de 50 adeptos, a maior parte emigrantes, que aguardaram junto ao portão de acesso principal ao centro de treinamentos.
   O primeiro treino da seleção em território francês está marcado ainda para hoje às 17h30 e será aberto a mil espetadores. Os planos da Federação Portuguesa passavam por abrir as portas a 18 mil adeptos, mas, por questões de segurança, isso não foi possível.
   Uma hora antes do início dos treinos dirigidos por Fernando Santos está previsto que um jogador fale à imprensa.

   É bom salientar que Portugal, irá dar o pontapé de saída no Campeonato Europeu no dia14/6, às 20h, frente à Islândia. Dia 18 será a vez da Áustria também às 20h e a Hungria dia 22, às 17h.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário