quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Calamitoso governo Temer está a afundar Marta e a promover Haddad em São Paulo






A campanha de Marta Suplicy, agora do PMDB, admite estar sendo esvaziada  em virtude da herança desastrosa do seu correligionário Michel Temer.

A senadora peemedebista justifica a queda nas pesquisas devido às manchetes ruins de todos os dias na mídia.

Marta está com razão, pois o governo ilegítimo de Temer está sendo um desastre. Desde que assumiu esse governo golpista só tem acontecido piora em todos os indicadores econômicos. O desemprego aumenta em proporções alarmantes, tal como no governo de Fernando Henrique Cardoso. Voltou o discurso privatizante de FHC sobre Saúde, Educação, venda de Bancos Públicos, do Pré-sal, da Petrobrás, Repressão Social, Autoritarismo, Interferência na Lava Jato para incriminar adversários políticos, etc. 

Celso Russomano, desde o trágico sim de seu PRP no dia 31/08/16 no Senado Federal, também está despencando nas pesquisas.  

Por tudo isso, quem está disparando nas pesquisas é o atual prefeito Fernando Haddad do massacrado PT, que avança altaneiro em direção ao segundo turno. 

É o começo do retorno do PT carregado nos braços do povo de São Paulo, principal centro industrial e político do país. Para isso o ex Presidente Lula foi convertido em principal eleitor de Haddad na cidade de Nóbrega e Anchieta neste 27/09/16, no maior comício pela reeleição, onde o clima era de vitória, de alívio e conforto...

Pelo PSDB concorre João Dória, muito amigo do juiz Sérgio Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário