domingo, 16 de outubro de 2016

Trump insinua que Hillary estava sob efeitos de drogas durante o debate

O candidato republicano à presidência, Donald Trump,disse  no sábado (15/10) que uma imprensa corrupta está tentando fraudar a eleição de novembro e insinuou que sua adversária, a democrata Hillary Clinton, estava sob o efeito de drogas durante o segundo debate.

Nesta crise que atacou a campanha eleitoral de Trump, causada por uma série de acusações de abuso sexual, Trump se preparou ainda mais para sua retórica, tentando tirar credibilidade do processo eleitoral e fazendo novos ataques pessoais a Hillary a poucos dias do terceiro debate, que acontecerá na próxima quarta-feira (19) em Las Vegas.

Trump disse que a adversária estava "muito eufórica" no início do segundo debate e que, no fim, "ela mal conseguia alcançar o seu carro". "Atletas têm que fazer um teste de drogas. Acho que deveríamos fazer um teste de drogas antes do debate. Por que não fazemos isso?", declarou Trump diante de apoiadores em Portsmouth, no estado de New Hampshire.

A imprensa dos Estados Unidos também foi atacada por Donald. "Hillary está concorrendo a presidente no que parece ser uma eleição manipulada. Essa eleição está sendo manipulada por uma mídia corrupta que divulga alegações completamente falsas e mentiras completas num esforço de elegê-la presidente", afirmou o magnata. Uma recente pesquisa eleitoral da Reuters/Ipsos indicou que Hillary está sete pontos percentuais à frente de Trump.

Nenhum comentário:

Postar um comentário