sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A QUATRO RODADAS DO FIM DO BRASILEIRÃO, PALMEIRAS, FLAMENGO, SANTOS E ATLÉTICO MINEIRO AINDA BRIGAM PELO TÍTULO DE CAMPEÃO DO BRASIL

   As rodadas de sábado, 5/11/16 e domingo, 6/11/16,  já poderão ou não nos antecipar uma previsão do futuro campeão brasileiro de 2016, embora em futebol as surpresas sejam previsíveis até ao último apito dos juízes. Porém afastando o fator surpresa e julgando pelo aspecto técnico, logístico e administrativo dos clubes em disputa, o Palmeiras neste momento é o mais credenciado para o importante feito, pois tem 67 pontos e conta com um ótimo plantel e um bom preparo físico. 

   O Flamengo,  que vem em segundo lugar com 62 pontos, tem um bom plantel e um excelente preparo físico, uma grande e entusiasta torcida e um grande apoio midiático, também pode ser considerado sério candidato ao maior título do futebol nacional.

   O Santos, um clube também de muita tradição no futebol brasileiro, clube que revelou um dos maiores jogadores do mundo, o famoso Pelé, também está chegando, e após a vitória do último fim de semana por 2x1 sobre o líder Palmeiras na famosa Vila Belmiro na cidade de Santos, conseguiu se aproximar do Flamengo a apenas um ponto de diferença, isto é chegando a 61 pontos.     

   O Clube Atlético Mineiro, o famoso galo de Belo Horizonte, clube de maior torcida de Minas Gerais e também uma das maiores do Brasil, também ainda sonha com o famoso título em disputa, pois soma 60 pontos, ou seja, dois apenas do Flamengo, segundo colocado. 

  O Palmeiras neste momento tem 67 pontos, o Flamengo 62, o Santos 61 e o Atlético 60, o que mostra a atual indefinição, ainda , quanto ao vencedor do título de 2016.

Portanto, vamos aguardar os jogos de amanhã 5/11 e domingo 6/11, entre Botafogo x Flamengo no Maracanã, Palmeiras x Internacional na arena Palmeira e Ponte Preta x Santos no Moisés Lucarelli em Campinas para podermos definir o mais provável campeão brasileiro de 2016. 

JPL

Nenhum comentário:

Postar um comentário