domingo, 28 de maio de 2017

BENFICA DE LUIZÃO GANHA A 26ª TAÇA DE PORTUGAL


Jogando no estádio nacional do Vale do Jamor, o Benfica sagrou-se pela 26ª vez campeão da Taça de Portugal ao vencer o Vitória de Guimarães pelo placar de 2x1, com gols de Jimenez e Salvio.    
O primeiro gol do Benfica surgiu aos 03 min do segundo tempo por intermédio de Jiménez após uma rebatida do goleiro Miguel. O segundo aconteceu aos 07 min. também do segundo tempo, através de uma cabeçada de Salvio após receber uma bola cruzada da direita de Nélson Semedo.        
aos 38 min, o Vitória de Guimarães através de Zungu, também de cabeça, decreta o resultado final em 2x1, pois daí em diante até ao apito final do árbitro, o Benfica manteve o jogo sob seu controle e a 26ª Taça de Portugal acabou mesmo ficando com o clube da Luz e para delírio de seus adeptos erguida em pleno Vale do Jamor pelo velho Luizão.    


EQUIPES:
Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo; Fejsa (Samaris, 23'), Pizzi; Salvio, Cervi (Rafa, 83'); Raúl Jiménez e Jonas (Filipe Augusto, 90').
Vitória de Guimarães: Miguel, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan (David Teixeira, 57'); Zungu, Rafael Miranda; Hernâni (Sturgeon, 63'), Hurtado (Celis, 45+2'),  Raphinha e Marega.
GOLS: 1-0 Raúl Jiménez (48'), 2-0 Salvio (52'), 2-1 Zungu (78')
Benfica   2 x 1   Vitória de Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário