domingo, 2 de julho de 2017

RAMON RETORNA AO VASCO DA GAMA PEDINDO DESCULPA À TORCIDA VASCAÍNA POR SUAS DECLAÇÕES OFENSIVAS AO CLUBE QUE O PROJETOU NO FUTEBOL



O Vasco anunciou oficialmente na quinta feira(29/6/17) a contratação do lateral esquerdo Ramon de 29 anos, que teve uma passagem pelo clube cruzmaltino entre os anos de 2009 e 2011.

Ramon estava jogando no futebol da Turquia desde 2013 (Besiktas e Antalyasp, mas ainda em 2013, seu passe que pertencia ao Corinthians, foi vendido aos turcos.

No seu retorno ao clube da Colina Histórica, sua primeira declaração foi pedir desculpas à imensa torcida vascaína por uma declaração polêmica que fez quando estava no Flamengo, em 2012.

"Primeiramente, quero pedir desculpas por tudo o que falei. A gente as vezes, quando é jovem, comete erros, mas com a maturidade, com a experiência, vê que não era pra ter falado isso! Eu fui ingrato, eu errei e estou aqui de coração aberto para pedir desculpas. O Vasco é o clube que me fez ser o que eu sou, me projetou nacionalmente. Dentro de campo, sempre dei o meu máximo. Estou de volta para fazer isso e conto com o apoio e colaboração de vocês - disse Ramon".

Quando jogava pelo Fla, Ramon disse ser torcedor do Rubro-negro e, questionado sobre as vaias da torcida do Vasco, afirmou, “também não gosto deles”.

É uma felicidade enorme estar voltando ao clube que me projetou, que me deu toda a base para eu ser o jogador que sou hoje. Muito importante... estou muito feliz de estar de volta, em casa. Espero poder refazer o meu trabalho aqui, agora um pouco mais maduro, com experiência. Espero ajudar todos do elenco e do clube a fazer um excelente Campeonato Brasileiro - completou  Ramon.

FICHA TÉCNICA

Nome: Ramon de Morais Motta
Nascimento: 6 de maio de 1988-29 anos
Local: Cachoeiro de Itapemirim, ES
Altura: 1,73
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes: Internacional-2005 a 2009. 
Vasco da Gama - 2010 a 2011 
Corinthians - 2012 a 2013
Flamengo - 2013
Besiktas, Turquia - 2013 a 2016

Títulos conquistados:

Campeão Gaúcho de 2008 e Copa Sul-Americana pelo Internacional de Porto Alegre -  Campeonato Brasileiro Série B 2009 e Copa do Brasil 2011 pelo Clube Vasco da Gama-  Campeonato Brasileiro 2011, Copa Libertadores 2012 e Mundial de Clubes da FIFA 2012  pelo Corinthians e Copa do Brasil 2013 pelo  Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário